domingo, 27 de setembro de 2009


















Está chegando o tempo


Mãe, me acolhe em seus braços
Tira de mim essa dor
Acalma meu pranto
Me tira dessa cruz

Me põe em seu colo
Cura meus ferimentos
Me enrole em seu manto branco
Cuida do seu filho

Mãe, me acolhe em seus braços
Quando eu chegar ao paraíso
Me tira desse lugar
Me tira dessa loucura
Me põe em algum lugar onde serei valorizado

Mãe, olha pra mim
Olha oque eu sei fazer mãe.
Não consigo muito bem,
Mas logo,logo vou fazer certo

Olha mãe, quase tive meu filho
Ele seria como eu
Seria lindo, seria calmo
Seria inteligente
Seria completo
Porque não era meu
Era...nosso.

Mas mãe, ela o largou no chão
E correu de nós.
Estou no frio
Estou abraçado em um cadáver
Ele é pequeno e pálido.
Talvez seja o frio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário